Vamos navegar, navegar no oceano azul.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nunca vá aos hospitais ou casas de saúde de Teresópolis

A menos que você esteja disposto a esperar no minimo duas horas para ser atendido. Hoje eu fui tirar um raio x da coluna pra ver se estou com probleminhas, esperei uma hora e uns quebrados para ser atendida, e o número de cabeças na minha frente não diminuia. Depois de esperar de 13h30 até 14h25 eu desisti. Caso contrário, da sala de raio x eu iria parar na sala de soro. Só comi três pães na escola e um suco estranho, parecia que tinha um dinossauro me comendo por dentro. Não aguentei, fui parar na primeira lanchonete que vi e depois fui pra casa. Pois é, e nem foi só eu que desistiu de fazer o tal do raio x. Já estou farta, em março deste ano fui no hospital também, entrei lá às 14h e sai 22h, tem noção? Demoraram duas horas pra eu ser chamada na sala lá pra dizer o que eu tinha, uma hora e meia pra me direcionarem ao médico, uma hora pra fazer exame de sangue, pra descobrir que tinha que tomar 1 litro de soro, o que da finalidade de mais ou menos uma hora e meia, pra depois de tá la quase morrendo, com uma cara de zumbi, o médico me da uma injeção que dói demais, e? Esperei mais um bocado. Ainda tinha uma bebada no mesmo quarto que eu, dormindo, acordava do nada e socava a parede. Já não sabia mais onde eu estava, se era no hospital normal ou no hospicio :3 Vou nem comentar das outras coisas que é uma vergonha pra essa cidade. Vergonha maior ainda é esse prefeito, né não? Falo mesmo. Enfim, declarei minha revolts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário