Vamos navegar, navegar no oceano azul.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

" como nos filmes, no final tudo vai dar certo "


 Bom dia meus queridos blogueiros! Hoje eu acordei tarde como sempre, mais dessa vez eu vou entrar na escola 16h ! poisé, só tenho aula 16h ¬¬ ' sem contar que hoje tem prova de História (reavaliação) mais eu nem sei se fiquei, ah uma grande possibilidade que não :D Mais há uma possibilidade maior ainda que sim :D IOAJSASJOAIJ -n Enfim, tô grilada com essas coisas de nota bimestral, no bimestre anterior, consegui ficar com 4.0 em Matemática -_- E ontem faltei a uma prova de matematica :// Cara, minha mãe vai me tirar o pc/net se eu ficar com notas baixas :O q Eu preciso melhorar (yn)  :B  Enfim ! Tenho que ir pra praça olimpica 14h30 porque o Speed quer conversar comigo, eu não tenho mais nada pra falar com ele, agora ele não sei u.u
Sabe, já estou farta de algumas pessoas, as mudanças delas acabam comigo, só ferra u_u  Ontem meio que "discuti" com uma amiga no msn, tudo isso por causa de umas atitudes que ela tomou, acho que no meu lugar qualquer um faria o mesmo. Não vou entrar em detalhes.
Agora estou pintando minhas unhas com o esmalte azul seduction que a Gabriela me emprestou *¬* ,    daqui a pouco eu termino e vou almoçar pra ir pra praça :B 
   Mano, ontem fiquei grilada com umas coisas que aconteceram, só de pensar eu começo a rir sozinha aqui, bom, eu não posso contar quais são estas coisas, mais a Mah entende ASJOIAJSOAJ né Mah :P    
             Galera, vou acabar aqui e ir me '-' (
wtf?) Até mais tarde, bgsbgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário